Publicidade
Manaus
Manaus

Operação prende trio que usava mulas para comercializar entorpecentes na Zona Norte

Vera Lucia Alves da Silva, Amaury Junior da Silva Pereira e Kleison Nunes de Miranda foram presos na manhã desta terça durante a ação da Polícia Civil intitulada "Mula". Para o delegado do 30° DIP, este é um exemplo clássico de tráfico doméstico 23/12/2014 às 10:31
Show 1
O trio foi autuado em flagrante por tráfico e associação para o tráfico. Eles foram encaminhados à Cadeia Pública, no Centro de Manaus
girlene medeiros Manaus (AM)

Três pessoas foram presas na operação "Mula", deflagrada na manhã desta terça-feira (23).  As prisões foram realizadas na Zona Norte de Manaus: o casal Vera Lucia Alves da Silva, de 29 anos, e Amaury Junior da Silva Pereira, também de 29, conhecido como "Alemão" - além de Isaias Kleison Nunes de Miranda, de 21 -  são suspeitos de venderem droga e fazerem uso de "mulas", vendedores dos entorpecentes nas ruas. 

O casal foi detido na rua Fast Clube da comunidade Alfredo Nascimento, no bairro Cidade de Deus, Zona Norte da capital. Já Isaias foi preso na rua Perpétua, bairro Val Paraíso, também na Zona Norte. As detenções ocorreram em cumprimento a mandados de prisão preventiva.

Isaias ja tinha passagem pela policia pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Segundo o delegado Ivo Martins, titular do 30° Distrito Integrado de Policia (DIP), esta prisão é um exemplo do "clássico tráfico doméstico". "Eles usavam varias mulas e abasteciam a região com droga por meio dessas pessoas", disse o delegado. 

O trio foi autuado em flagrante por tráfico e associação para o tráfico. Eles foram encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, localizada no Centro da capital amazonense, onde irão aguardar decisão da Justiça.


Publicidade
Publicidade