Domingo, 22 de Setembro de 2019
APÓS TIROTEIOS

Briga entre facções resulta em operação policial em bairros da Zona Sul

Durante as abordagens, um foragido da Justiça foi preso. Ao todo, mais de cem policiais, entre militares e civis, participaram da ação



sdadq_3601C0F3-545A-4817-B5B4-AAF2F4421797.jpg Foto: Divulgação
18/08/2019 às 16:36

Uma série de abordagens policiais foi realizada ontem (17) em bairros da Zona Sul de Manaus. A operação “Saturação” foi efetuada após brigas entre facções criminosas que resultaram no aumento de homicídios na região nas últimas semanas, conforme informou a Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

Durante as abordagens, um foragido da Justiça foi preso. “Estamos aqui para saturar a área e reduzir o número de crimes”, afirma Louismar Bonates, secretário de Segurança Pública do Amazonas. “Realizamos a prisão de um foragido da polícia, então a polícia está no local, e vamos dar um basta nessa situação”, acrescentou.

Segundo o comandante-geral da PM, Coronel Ayrton Nobre, foram realizadas incursões nos becos e vielas dos bairros, além de abordagens a veículos e revistas em populares.

“Queremos que a população tenha a sensação de segurança. A operação será contínua e, além das ações pontuais das Cicom's, temos também policiais do batalhão especializado fazendo a segurança dos moradores”, concluiu.

Ao todo, mais de cem policiais, entre militares e civis, participaram da ação como o Batalhão de Choque, Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), Companhia Independente de Policiamento com Cães (CipCães), Cavalaria, Grupamento Marte e Companhias Interativas Comunitária (Cicom) participaram da operação.

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.