Publicidade
Manaus
VIOLÊNCIA

Homem que foi baleado enquanto assistia luta de UFC morre em hospital

A vítima e mais oito pessoas foram atingidas por tiros por um grupo desconhecido na noite do último sábado (3) no bairro Nova Esperança 05/06/2017 às 10:08 - Atualizado em 05/06/2017 às 10:39
Show  ndice
(Foto: Jander Robson)
Dani Brito Manaus (AM)

O operador de máquinas Raimundo Nonato de Souza, de 42 anos, morreu na tarde deste domingo (4), em Manaus, após ficar internado durante 19 horas depois de ser baleado em um bar localizado no bairro Nova Esperança, na Zona Centro-Oeste da cidade.

A vítima estava no bar na noite do último sábado (3) assistindo a transmissão na TV de lutas de UFC, quando um veículo modelo Gol de cor branca chegou ao local e quatro homens desceram efetuando disparos contra um homem identificado como Wendel Ribeiro do Nascimento, que morreu no local.

Segundo a namorada de Raimundo, Ana de Castro Gomes, 50, após atirarem contra o alvo, os assassinos saíram atirando para todos os lados, ocasião em que atingiram mais oito pessoas, dentre elas, o operador de máquina Raimundo Nonato.

Todas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto. Raimundo não resistiu aos ferimentos e morreu ontem (4), por volta das 16h.

O velório dele aconteceu na casa onde morava no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste. O enterro será realizado na tarde de hoje (5), no Cemitério Nossa Senhora Aparecida, no bairro Tarumã, Zona Oeste da cidade.  

Publicidade
Publicidade