Publicidade
Manaus
Manaus

Operador de máquinas agride e ameaça de morte ex-companheira, na Zona Centro-Sul de Manaus

A Polícia informou que o principal motivo para agressão é que o homem estivesse inconformado com a separação dos dois, mas não souberam informar a quanto tempo estavam separados 31/08/2015 às 09:05
Show 1
Edilene foi encaminhado ao 12º Distrito Integrado de Polícia (12º DIP), na avenida Professor Nilton Lins, bairro Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul
Kamyla Gomes Manaus (AM)

Um operador de máquinas de 38 anos agrediu e ameaçou de morte diversas vezes a sua ex-companheira, uma industriaria de 35 anos, que teve o nome preservado pela Polícia Civil (PC). O fato ocorreu na madrugada deste domingo (30), por volta de 4h40, no bairro Aleixo, na Zona Centro-Sul de Manaus.

A PC informou que os policiais militares da 16° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e, ao chegarem no local, prenderam o suspeito em flagrante. Em depoimento na delegacia, a vítima relatou que o autônomo invadiu a residência e começou a agredi-la com tapas e murros, além de ter ameaçado ela de morte algumas vezes.

Ainda segundo os policiais, a vítima e o suspeito foram conduzidos para o 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis. O homem, cuja identidade não foi divulgada, foi autuado por lesão corporal e ameaça.

A Polícia informou que o principal motivo para agressão é que o homem estivesse inconformado com a separação dos dois, mas não souberam informar há quanto tempo estavam separados.

Publicidade
Publicidade