Domingo, 15 de Dezembro de 2019
Manaus

Órgão de educação abre 44 vagas para doutorado em Ciências e Matemática, no Amazonas

Os interessados em participar têm duas opções de linha de pesquisa. Poderão se inscrever até o dia 31 de agosto, em cada Coordenação de Polo Acadêmico



1.jpg Candidatos poderão se inscrever até o dia 31 de agosto, para a seleção
02/08/2012 às 12:37

A Rede Amazônica de Educação em Ciências e Matemática (Reamec) está com inscrições abertas para o programa de Pós- graduação em Educação em Ciências e Matemática (PPGECEM). Os candidatos podem concorrer uma das 44 vagas para o curso de doutorado, turma 2013, de acordo com as especificações do edital.

Os interessados em participar têm duas opções de linha de pesquisa, a primeira voltada para formação de professores para a Educação em Ciências e Matemática e a segunda aborda os fundamentos e metodologias para a Educação em Ciências e Matemática.



Os candidatos poderão se inscrever até o dia 31 de agosto, em cada Coordenação de Polo Acadêmico, para a seleção ao PPGECEM/REAMEC, portadores de título de mestre na área ou em especialidades relacionadas ao programa, obtidos no país em programas de pós-graduação reconhecido pela Capes/MEC.

A Reamec é composta por 25 instituições de Ensino superior da Amazônia Legal Brasileira, incluindo a Universidade Estadual do Amazonas (UEA).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.