Domingo, 23 de Fevereiro de 2020
Manaus

Órgão de trânsito apreende 20 motocicletas na Zona Leste

Na Zona Leste de Manaus, muitos eleitores se locomovem em motocicletas para chegar ao local de votação. Os condutores das motocicletas apreendidas apresentaram irregularidades



1.jpg Entre os condutores parados pela fiscalização, mototaxistas também apresentaram irregularidades
07/10/2012 às 10:15

A Companhia de Trânsito da Polícia Militar do Amazonas (Ciantram) já apreendeu vinte motocicletas em situações irregulares, na Avenida Autaz Mirim, bairro Cidade de Deus, Zona Leste de Manaus, neste domingo (7), dia de votações municipais – Eleições 2012.

Na Zona Leste, muitos eleitores se locomovem em motocicletas para chegar ao local de votação. De acordo com a Ciantram, os condutores das motocicletas apreendidas não apresentaram documentos de licenciamento e de habilitação. Eles foram notificados pelas infrações.



As motos foram encaminhadas ao pátio do Departamento de Trânsito do Amazonas (Detran-AM). Os condutores terão prazo para regularizar as situações.  


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.