Publicidade
Manaus
SEM ALTERAÇÃO

Órgãos estaduais vão funcionar normalmente nesta sexta-feira (25), diz secretário

Mais cedo a Prefeitura de Manaus decretou ponto facultativo para esta sexta-feira (25) por causa da greve dos caminhoneiros e falta de combustíveis na capital 24/05/2018 às 18:42 - Atualizado em 24/05/2018 às 18:43
Show show limagove
Foto: Arquivo/AC
acritica.com Manaus (AM)

Após a Prefeitura de Manaus decretar ponto facultativo por conta da greve dos caminhoneiros, o Governo do Estado anunciou que vai manter o funcionamento das atividades normalmente nesta sexta-feira (25). A informação é do secretário de Estado de Comunicação, Célio Júnior.

Uma manifestação de caminhoneiros na manhã desta quinta-feira (24) fechou a via de acesso à refinaria Isaac Sabbá, no Distrito Industrial, na Zona Sul. Eles protestam contra os recentes aumentos do diesel do País. Motoristas de aplicativos e taxistas também integraram o movimento relatando prejuízos após constantes reajustes da gasolina.

Ponto facultativo municipal

Segundo a Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom), apenas serviços essenciais irão funcionar e o esquema de plantão será adotado em alguns órgãos municipais. A medida deve ser publicada no Diário Oficial do Município (DOM) desta quinta-feira (24).

De acordo o secretário municipal de Comunicação, Eric Gamboa, o ponto facultativo é uma medida de contingência da prefeitura frente à falta de combustível na cidade e consequentemente para os serviços municipais.

Com a paralisação dos caminhoneiros no País, postos de Manaus começaram a ficar sem combustível na tarde desta quinta-feira (24).

Mais informações em instantes.

Publicidade
Publicidade