Sábado, 17 de Agosto de 2019
Manaus

Origem do suposto vazamento de gás em Manaus é desconhecida

Os bombeiros receberam o total de 20 chamadas sobre um forte cheiro de gás sentido em alguns locais de Manaus nesta terça-feira



1.jpg Em nota a assessoria de imprensa do Uninorte informou que as aulas foram suspensas em todas as unidades da instituição nesta terça-feira (30)
30/04/2013 às 19:45

Vinte chamados foram registrados pelo Corpo de Bombeiros relatando a existência de um forte cheiro de gás, nesta terça-feira (30).  De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semmas), uma varredura foi feita nas proximidades do Centro Universitário do Norte (UniNorte). Mas, os técnicos da secretaria não chegaram a um denominador comum sobre a sua origem.

Segundo a assessoria do Corpo de Bombeiros, a corporação atendeu duas ocorrências sobre o caso; uma no centro e outra no Distrito Industrial. Em ambas, não foi constatada a causa do cheiro de gás e não houve acidentes em decorrência de uma possível combustão.  

Informações
Quem tiver informações, suspeitas ou indícios que levem até origens de vazamentos de gás  podem de modo anônimo ligar para o Disque Denúncia da Semmas, por meio do número 0800 0922000.  

Aulas
A suspeita de vazamento fez um centro universitário localizado no Centro de Manaus cancelar as aulas. Em nota, a assessoria de imprensa do Uninorte informou que as aulas foram suspensas em todas as unidades da instituição nesta terça-feira (30) e serão normalizadas a partir de quarta-feira (1º).


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.