Publicidade
Manaus
Manaus

Ossada de menina de 12 anos é encontrada em Iranduba, a 22 Kms de Manaus

Eny Strauss Magalhães, 12, estava desaparecida havia 15 dias. Ela cursava o 6º ano matutino na Escola Municipal Creusa Abess Farah, no centro da cidade 15/11/2014 às 12:29
Show 1
Segundo sua mãe, Eny foi vista pela última vez com vida na tarde do dia 30 de outubro
Perla Soares Manaus (AM)

Moradores de uma área próxima a um balneário aqui de Iranduba encontraram no início da tarde de ontem uma ossada humana que logo foi identificada por familiares e amigos da vítima. Trata-se da estudante Eny Strauss Magalhães, 12, que estava desaparecida havia 15 dias.

Ela cursava o 6º ano matutino na Escola Municipal Creusa Abess Farah, no centro da cidade, e também participava dos programas “Mais Educação” e PRODERD- Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência.

Segundo a mãe da adolescente, a auxiliar de serviços gerais Noêmia Gomes Strauss, de 36 anos de idade, a filha foi vista pela última vez na tarde do dia 30 de outubro. “ Umas coleguinhas dela falaram que nesse dia que ela desapareceu ela passou na frente da escola com um rapaz em uma bicicleta, só que as amigas dela não  reconheceram quem era o rapaz”. Segundo a mãe, Eny não tinha namorado, não tinha costume de sair de casa sem que fosse para escola e era muito dedicada aos estudos.

A conselheira tutelar Mirleide Sampaio, que acompanhou o caso desde o desaparecimento da estudante, disse que todos os esforços foram feitos, mas a adolescente não foi localizada com vida. “Espalhamos alguns cartazes, fui na escola , conversei com uns colegas de escola, para saber se alguém tinha alguma informação concreta sobre Eny”

O delegado titular do 31º DIP, Paulo Mavignier, que preside as investigações, promete se empenhar com a sua equipe para desvendar esse mistério: quem matou a estudante de 12 anos Eny Strauss. “Eu acredito que em algumas horas dentro de algumas horas, já vamos ter  uma linha de investigação e  vamos encontrar o autor desse crime”.

Publicidade
Publicidade