Domingo, 17 de Novembro de 2019
Manaus

Ossada humana é encontrada em um terreno na av. Constantino Nery

Moradores acionaram a polícia após encontrarem um crânio. O corpo de bombeiros foi acionado para ajudar a encontrar outras partes da ossada



1.jpg Ossada humana é encontrada em um terreno na av. Constantino Nery
21/02/2014 às 18:17

Policiais Civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e homens do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas foram acionados por moradores que encontraram uma ossada humana em um terreno localizado na avenida Constantino Nery, próximo ao Grupo Baiano, na tarde desta sexta-feira (21).

A assessoria de comunicação da Polícia Civil informou que foi encontrado um crânio e outros ossos de corpo humano, sem nenhum vestígio de pele, e que a equipe de criminalística informou que só poderá ser feita uma identificação após exames específicos de DNA.



O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e fez a remoção dos ossos para prosseguir com os procedimentos e descobrir a quanto tempo a ossada foi enterrada no local.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.