Quinta-feira, 04 de Junho de 2020
Manaus

Ossada humana é encontrada na Nova Cidade, Zona Norte de Manaus

Populares acreditam que se trata de Vinícius Gomes de Oliveira, conhecido como Gato, que estava desaparecido há mais de um ano



1.jpg A ossada já foi encaminhada ao Instituto Médico Legal e se encontra no Setor de Antropologia para identificação
23/04/2014 às 15:15

Na tarde desta terça-feira (22), uma ossada humana foi encontrada por dois homens no ramal da Prainha, bairro Nova Cidade, Zona Norte da cidade. Josias Lima, 45, e João Paulo Bentes, estavam em uma propriedade particular, colhendo cipós para a fabricação de vassouras, trabalho que faziam para o dono da propriedade.

Por volta do meio-dia, os dois se depararam com a ossada, que estava bem visível no local. Ainda era possível divisar uma camisa azul com detalhes amarelos, da marca Adidas, e uma bermuda cinza e verde, vestindo a ossada.



Eles, então, avisaram o dono da propriedade, que recomendou aos mesmos que fossem à delegacia reportar o ocorrido. Eles se dirigiram ao 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP) na manhã de hoje.

Um homem, identificado apenas como Brendo, acredita que a ossada sejam os restos mortais de Vinícius Gomes de Oliveira, conhecido como “Gato”, um parente seu que estava desaparecido há mais de um ano.

A ossada já foi encaminhada ao Instituto Médico Legal e se encontra no Setor de Antropologia para identificação.

*com informações da repórter Jaíze Alencar


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.