Sábado, 16 de Novembro de 2019
Manaus

Ossada humana é encontrada por moradores em ramal localizado na Zona Oeste de Manaus

Calção foi encontrado próximo ao cadáver e vítima pode ser do sexo masculino. IML foi acionado e caso será investigado pela Polícia Civil



1.jpg O local fica no ramal da Cooperativa, próximo ao ramal do Pau-rosa, no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus
22/07/2014 às 17:58

Uma ossada humana foi encontrada na tarde desta terça-feira (22) no ramal da Cooperativa, próximo ao ramal do Pau-rosa, no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. Segundo a polícia, o cadáver pode ser de um homem. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o material.

De acordo com o aspirante Vanderlei da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a ossada foi encontrada por moradores em uma área de mata. Ainda segundo o policial, um calção encontrado próximo ao cadáver sugere que a vítima seja do sexo masculino.  



“O corpo estava em grande estado de decomposição, o que indica que estava lá há semanas. Não dá pra afirmar se foi acerto de contas porque nenhum outro vestígio além do calção foi encontrado no local”, disse. O IML foi acionado nesta tarde para remover a ossada. O caso será investigado pela Polícia Civil.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.