Sábado, 18 de Janeiro de 2020
Distrito Industrial

P&G Manaus abre seleção para 28 vagas de emprego nível técnico e estágio superior

São 15 vagas para técnico nas áreas de Mecânica e Mecatrônica e 13 vagas de estágio nível superior para Engenharia, Logística e Finanças. Para se candidatar é necessário entrar no site internacional da P&G



yu.jpg As vagas são para trabalhar na fábrica da P&G no Distrito Industrial, em Manaus (Arquivo/A Crítica)
02/08/2016 às 13:21

A P&G Manaus abriu processos seletivos para 15 vagas de emprego nível técnico nas áreas de Mecânica e Mecatrônica e 13 vagas de estágio nível superior nas áreas de Engenharia, Logística e Finanças, para trabalhar na fábrica do grupo do Distrito Industrial, em Manaus.

As 15 vagas de emprego nível técnico são para operador de fábrica em Mecânica e Mecatrônica, com carga horária de 40 horas semanais, de segunda a sexta-feira. Para se candidatar é necessário apresentar o certificado do curso técnico em uma das duas áreas.



Os valores dos salários não foram informados. Os benefícios para as vagas são plano de saúde, plano odontológico, transporte/rota, refeição na empresa, seguro de vida, descontos em produtos, academia e reembolso de medicamentos.

Estágio

As 13 vagas de estágio nível superior são para estudantes a partir do 5º período, ou faltando dois anos para se formar, nos cursos de Engenharia, Logística e Finanças. As bolsas variam de R$ 1.130 à R$ 2.260, dependendo da carga horária: 20 horas, 30 horas ou 40 horas semanais, de segunda a sexta-feira. Ter inglês fluente também é requisito.

Seleção

Para se candidatar às vagas é necessário entrar no site internacional da P&G (pgcareers.com), selecionar a localização “Manaus – Amazonas”, escolher o emprego ou estágio desejado e iniciar o processo de seleção. O candidato deverá se cadastrar virtualmente, fazer uma prova online, enviar o currículo e esperar.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.