Segunda-feira, 10 de Agosto de 2020
Manaus

PAC da Compensa retornará com atividades na quarta (13)

No bairro Compensa, em Manaus, sede do PAC teve problema no sistema elétrico. Segundo Ouvidoria Geral do Estado, isso impede bom funcionamento dos aparelhos



1.jpg PAC Compensa fica localizado na avenida Brasil, bairro Compensa, Zona Oeste
09/08/2014 às 19:11

A Ouvidoria Geral do Estado do Amazonas informou neste sábado (9) que o Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) do bairro Compensa, na Zona Oeste de Manaus, voltará às atividades normalmente a partir da próxima quarta-feira (13). Segundo a assessoria de imprensa da Ouvidoria, o local não estava funcionando por problemas no sistema elétrico no prédio, que fica localizado na avenida Brasil.

Conforme nota do órgão, após realizações de testes nos equipamentos eletrônicos necessários, verificou-se problema referente ao sistema elétrico que impede o bom funcionamento dos aparelhos. A equipe técnica da secretaria teria atuado no local, mas mesmo assim os atendimentos só poderão retornar na quarta (13), e não na segunda (11), como havia sido divulgado anteriormente.



*Com informações da assessoria de imprensa


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.