Sexta-feira, 17 de Janeiro de 2020
Manaus

PAC's atenderão em parceria com o INSS na próxima semana

Nove servidores da Ouvidoria foram capacitados pelo Centro de Formação e Aperfeiçoamento do INSS (CFAI) para prestarem este serviço nos seis PACs  de Manaus (São José, Cidade Nova, Alvorada, Compensa, Porto e Educandos)



1.jpg O objetivo da capacitação, segundo a Ouvidora Geral, Zanele Rocha é promover o alinhamento com a missão do INSS, que é Reconhecer Direitos e Construir Cidadania
25/05/2012 às 12:05

A Ouvidoria Geral do Estado, em parceria com o Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) inicia na próxima terça-feira (29), às 10h, no Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) Compensa o agendamento de aposentadorias do órgão.

Nove servidores da Ouvidoria foram capacitados pelo Centro de Formação e Aperfeiçoamento do INSS (CFAI) para prestarem este serviço nos seis  PACs  de Manaus (São José, Cidade Nova, Alvorada, Compensa, Porto e Educandos).



Os trabalhos, coordenados pelos responsáveis técnicos da área, Cláudia Regina Marcião e Hudson de Carvalho. Além disso, envolveu uma equipe multiprofissional que abordarão o Programa de Educação Previdenciária, o Trabalhador e a Previdência Social, Evolução da Proteção Social, Proteção Previdenciária ao Trabalhador e ao Trabalhador Rural, Filiação e Inscrição na Previdência Social, Condições  para Recolhimento de Direito, Benefícios, informações, Benefícios Assistenciais e Rede de Atendimento do INSS.

O objetivo da capacitação, segundo a Ouvidora Geral, Zanele Rocha é promover o alinhamento com a missão do INSS, que é Reconhecer Direitos e Construir Cidadania para um atendimento eficiente, ágil e competente nos PACs  da capital. “Para garantir um atendimento de excelência aos cidadãos, é imprescindível a correta organização das funções e dos processos de trabalho”, afirma a ouvidora.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.