Publicidade
Manaus
TRANSFERÊNCIA

PAC São José irá interromper atendimentos a partir do dia 25, na Zona Leste

Motivo da interrupção é a transferência estrutural e física do PAC, localizado dentro do Uai Shopping. Serviços serão retomados no dia 1º de agosto. PAC executa em média 40 mil serviços por mês 20/07/2016 às 16:02 - Atualizado em 20/07/2016 às 16:38
Show czxczczxc
PAC irá interromper atendimentos por 5 dias (Foto: Arquivo/AC)
acrítica.com Manaus (AM)

O Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) do Uai Shopping São José, na avenida Cosme Ferreira, bairro São José, Zona Leste, vai interromper os atendimentos no período de 25 a 29 de julho para transferência de sua estrutura física. O PAC São José foi o primeiro a ser lançado na capital.

Segundo a Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc), o motivo da interrupção é a transferência estrutural e física do PAC, que até então funciona no piso 2 do estabelecimento comercia. A partir do dia 1º de agosto, ele passará para o andar térreo do shopping. O PAC tem, em média, 40 mil serviços executados por mês.

De acordo com a Sejusc, o PAC São José tem 18 anos de existência e foi o primeiro dos 11 que existem hoje na cidade.

Os serviços oferecidos no São José são do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), Eletrobrás Amazonas Energia, Manaus Ambiental, Secretaria Municipal de Finanças (Semef), Banco Bradesco, Cartório, Junta Militar, Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Amazonas (Arsam), Secretaria da Fazenda (Sefaz), Tribunal Regional do Trabalho (TRT), Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Polícia Civil, Secretarias de Estado do Trabalho (Setrab) e da Saúde (Susam), Casa da Cidadania e Fotocopiadora. 

Publicidade
Publicidade