Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019
Manaus

Padrasto bate em mulher e é acusado de estuprar criança de seis anos na Zona Leste

Na delegacia, a enteada de apenas seis anos confessou que o mesmo tentou beijá-la quando a mãe saiu para chamar a polícia. Ela desenhou o órgão genital do acusado e disse que ele a obrigava a tocá-lo



1.jpg Na delegacia a criança de apenas seis anos confessou que era aliciada pelo homem de 39 anos. Na ocasião, ela chegou a desenhar o orgão sexual do padrasto
07/03/2013 às 11:22

Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam na madrugada desta quinta-feira (7), um homem de 39 anos que é acusado de bater na companheira de 44 anos e ainda tentar forçá-la a ter relações sexuais. Na delegacia, a enteada de apenas seis anos confessou que o mesmo tentou beijá-la quando a mãe saiu para chamar a polícia. O crime ocorreu na Zona Leste de Manaus e o endereço não foi divulgado para preservar a identificação das vítimas.

A criança foi ouvida por uma escrivã e pelo delegado plantonista do 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Marcelo Martins, para onde o acusado foi levado. De acordo com o delegado, a menina confessou que o padrasto era acostumado a beber e depois tentar brincar com ela, quando a mãe não estava por perto. Ele passava a mão em suas partes íntimas e a beijava na boca. Ela ainda desenhou o órgão genital do acusado e disse que ele a obrigava a tocá-lo.



O suspeito já havia sido acusado pela companheira por lesão corporal e agora será autuado pela Lei Maria da Penha. Quanto ao crime contra a criança, por não ter sido em flagrante, o mesmo será indiciado por estupro de vulnerável e será encaminhado à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

#Colaborou o jornalista Márcio Azevedo da TV A Crítica


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.