Sábado, 25 de Janeiro de 2020
Manaus

Padrasto é preso por estuprar criança de seis anos em Manaus

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, o suspeito confessou o crime, durante depoimento. A mãe, não estava em casa, não acreditou no depoimento da filha, até ver que a menina estava sangrando.



1.jpg O suspeito foi levado para DEPCA, onde o estupro foi constatado
23/12/2012 às 16:26

A Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) registrou neste sábado (22) a prisão de um homem de 31 anos suspeito de estuprar a enteada de apenas 6 anos de  idade, na Zona Leste de Manaus.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, o suspeito confessou o crime, durante depoimento. A mãe, não estava em casa, pois havia saído para fazer cobranças e quando chegou não acreditou no depoimento da filha, até ver que a menina estava sangrando.



Uma tia que mora próximo do local, levou a criança para sua casa e acionou os policiais militares que conseguiram prendê-lo. O suspeito foi levado para DEPCA, onde o estupro foi constatado.

Ele foi autuado por Estupro de Vulnerável previsto no Artigo 213 do Código Penal Brasileiro (CPB) e foi encaminhado na manhã deste domingo (23) à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.