Publicidade
Manaus
Manaus

Padrasto é suspeito de estuprar criança de um ano e cinco meses

Segundo vizinhos, a mãe, uma adolescente de 17 anos, teria entregue a filha ao suspeito, que está em liberdade aguardando enquanto o caso está sob investigação da Delegacia Especializada (Depca) 23/10/2015 às 16:58
Show 1
Caso veio à tona no bairro Colônia Terra Nova
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Uma criança do sexo feminino, de apenas 1 ano e 5 meses de idade, pode ter sido abusada sexualmente pelo próprio padrasto, um homem entre 30 e 35 anos, conhecido como "Rick". A denúncia foi feita por uma amiga do suspeito, de 34 anos.

O caso veio à tona no início da noite de ontem (23), no bairro Colônia Terra Nova, na Zona Norte de Manaus. Um amigo da denunciante, de 42 anos,  que preferiu manter o nome em sigilo, contou que a denunciante percebeu que a criança estava com o comportamento estranho e resolveu verificar o que estava acontecendo.

Ao olhar a parte íntima da criança percebeu que havia algo estranho com a mesma. "Ela resolveu levá-la até uma amiga dela que é enfermeira e a mesma confirmou que estava estranho", explicou. Em seguida a criança foi levada ao Instituto Médico Legal (IML), onde aguarda resultado do exame.

A delegada Juliana Tuma, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), afirmou que o caso foi registrado na especializada e que está sob sigilo. Ela aguarda resultado do exame para comprovar o crime. A criança foi encaminhada a um abrigo por não estar acompanhada de um familiar.

Segundo vizinhos, a mãe é uma adolescente de 17 anos teria entregue a filha ao suspeito, que está em liberdade aguardando enquanto o caso está sob investigação.

Publicidade
Publicidade