Segunda-feira, 22 de Abril de 2019
publicidade
PADRASTO-PROCURADO_3F4C866B-181D-4DE0-8095-79C9F7F31C13.JPG
publicidade
publicidade

PROCURADO

Padrasto que agrediu enteada de 1 ano e 6 meses na Zona Norte está foragido

Polícia Civil suspeita que Alesson Glória de Lima tenha ido para o município de Barreirinha, onde ele afirma ter familiares. Após morte encefálica, óbito da criança foi declarado na quarta-feira (20)


22/03/2019 às 17:03

A Polícia Civil do Amazonas está à procura do lutador de MMA Alesson Glória de Lima, procurado por ter agredido fisicamente a própria enteada, uma criança de um ano e seis meses, cujo óbito foi declarado na última quarta-feira (20). A menina havia entrado em processo de morte encefálica no último final de semana, após as agressões que ocorreram na Zona Norte de Manaus.

Segundo a delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), durante as diligências em torno do caso, no dia 15 de março deste ano, Alesson se apresentou na especializada, acompanhado de um advogado. Ele foi indiciado por maus-tratos qualificado.

No último domingo (17), Alesson foi abordado por policiais militares em Itacoatiara, município distante 176 quilômetros em linha reta da capital. Na ocasião, ele informou que havia deixado a capital por estar temendo pela própria vida. O indivíduo argumentou que estava indo para o município de Barreirinha, distante 331 quilômetros em linha reta da capital, onde tem familiares. 

Coelho relatou que Alesson foi liberado por não ter mandado de prisão preventiva em nome dele, pois já havia sido indiciado na Depca pelo delito cometido. A ordem judicial em nome do infrator foi expedida dois dias depois, pelo juiz Luís Cláudio Cabral Chaves, no Plantão Criminal.

A delegada pede que a população compartilhe a imagem de Alesson para ajudar a Polícia Civil a encontrar sua localização.

publicidade
publicidade
Incêndio atinge UBS no Zumbi 2 e atendimento está suspenso nesta segunda (22)
População de Manaus aumentou em 1,6 milhão após criação da Zona Franca
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.