Terça-feira, 23 de Abril de 2019
publicidade
joaozinho-nova_7C951E83-098F-4FC9-ABE0-C9B21F5BDCEB.JPG
publicidade
publicidade

VERSÃO

Padrasto suspeito diz que bateu nas costas da enteada porque estava engasgada

Médicos negam que a menina de 1 ano e 6 meses tenha se engasgado, conforme a versão do padrasto que é lutador de MMA. Delegada diz que criança entrou em processo de morte cerebral


19/03/2019 às 16:01

Suspeito de agredir a enteada de apenas 1 ano e 6 meses, o padrasto de 23 anos alegou na Polícia Civil que é lutador de MMA, mas que jamais bateu na criança. A informação foi repassada pela delegada Joyce Viana, titular da Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca).

Na presença de um advogado, ele alegou que a bebê havia se engasgado e que por isso bateu nas costas dela, porém a equipe médica que atendeu a criança negou a informação, segundo informou a delegada Joyce Viana. "Os médicos negaram que a bebê tenha se engasgado", enfatizou.

publicidade

A criança deu entrada na última sexta-feira (15), no SPA Danilo Correa, Zona Norte, e em seguida foi transferida para o HPS Joãozinho, na Zona Leste. A mãe da menina informou que quando chegou em casa flagrou o companheiro batendo nas costas da filha.

De acordo com Viana, vizinhos relataram também que a criança sempre chorava quando ficava com o padrasto. Segundo a titular da Depca, o padrasto é o principal suspeito e foi indiciado por maus tratos. A bebê, conforme a delegada, já entrou em processo de morte cerebral.

"Os médicos devem dar um diagnóstico amanhã, mas já adiantaram que a bebê não reage a nenhum medicamento. Eu já solicitei o prontuário médico, já que a bebê não se engasgou como ele disse e o laudo. A princípio ele foi indiciado por maus tratos", explicou.

publicidade
publicidade
Fast e Manaus fazem primeira partida da decisão do Campeonato Amazonense 2019
Federação de Jiu-Jitsu realiza 8ª edição do Warrios No Gi neste sábado (27)
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.