Sábado, 20 de Abril de 2019
publicidade
david_almeida.JPG
publicidade
publicidade

APÓS ELEIÇÃO

Pagamento de abono a professores e pedagogos inicia em setembro, diz governador

Pagamentos serão realizados em quatro parcelas a partir do dia 4 de setembro. Parte dos recursos do Fundeb financiará as remunerações


28/08/2017 às 18:34

Um dia após a eleição suplementar, o governador David Almeida (PSD) anuncia que o pagamento do abono salarial para professores e pedagogos será pago em quatro parcelas a partir do dia 4 de setembro. Os valores variam conforme cada carga horária dos servidores, sendo a partir de 20 horas correspondendo a R$ 6 mil.

Parte dos R$ 236 milhões  do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) serão utilizados para o pagamento  de 31 mil servidores. O megaevento  está ocorrendo no Centro de Convenções Vasco Vasques, na avenida Constantino Nery, no bairro Flores, na Zona Centro-Oeste.

Ainda neste mês, David já havia anunciado o pagamento do abono salarial aos servidores da educação. A informação foi dada durante coletiva de imprensa, para anunciar o balanço dos 100 dias de governo. Na época, a Secretaria de Comunicação informou que os pagamentos deveriam ser realizados em agosto, setembro e outubro.

publicidade
publicidade
SEC oferece 'Vivências de Regência de Ópera' para alunos da UEA
No Dia do Livro Infantil, escritora dá dicas para incentivar a leitura
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.