Publicidade
Manaus
Manaus

Pagamento do benefício de 'Auxílio Moradia' é adiado para o dia 15

O Auxílio Aluguel é um benefício de caráter eventual concedido a famílias vítimas de enchentes, desmoronamentos, remoção de situação de risco ou por força de obras públicas 11/10/2013 às 14:03
Show 1
Atualmente, Manaus possui 697 famílias em aluguel social
acritica.com Manaus, AM

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (Semasdh) informou nesta sexta-feira (11) que o pagamento do Auxílio Moradia (Auxílio  Aluguel) que estava programado para esta semana só estará disponível na próxima terça-feira (15) para os beneficiários.

Segundo comunicado pelo Banco do Brasil, esta situação extraordinária é resultado da situação de trabalho contingencial em que a categoria bancária se encontra devido à greve, e será montada uma estrutura especialmente  para atender à demanda dos beneficiários.

O Auxílio Aluguel é um benefício de caráter eventual concedido a famílias vítimas de enchentes, desmoronamentos, remoção de situação de risco ou por força de obras públicas, que estejam desabrigadas, desalojadas ou em situação de vulnerabilidade temporária, segundo regido pela Lei Municipal 1.666 de 25 de abril de 2012. Atualmente, Manaus possui 697 famílias em aluguel social. 

Publicidade
Publicidade