Domingo, 25 de Agosto de 2019
Polícia, Agressão, Violência infantil, 18º DIP

Pai agride bebê de um mês na Zona Norte de Manaus

De acordo com a companheira do acusado, o mesmo vive bêbado e drogado e numa crise de ciúmes jogou a filha do casal de um mês de vida contra o chão



1.jpg Ferimento na cabeça de criança de um mês de vida foi provocado pela queda
12/02/2013 às 13:31

Silas Moisés Januário de Souza, 22, é procurado pela polícia por ter agredido fisicamente a filha, um bebê de um mês de vida. Ele chegou à casa da sogra, localizada na travessa do Passeio, no Novo Israel 2, Zona Norte de Manaus, embriagado e possivelmente drogado na noite do último domingo (10), discutiu com a esposa, de 17 anos, pegou a filha que estava dormindo na rede e jogou no chão, com força.

De acordo com a esposa do suspeito, a discussão do casal começou porque Silas passou a desconfiar que a criança não fosse filho dele. Ele alegou que a adolescente estava paquerando os amigos dele no bairro.

“Eu não sei de onde ele tirou essa história que eu ficava olhando para os amigos dele de outra maneira. Isso aconteceu porque ele passou o sábado e o domingo bebendo com eles na rua e também ‘cheirou’ muito. Acabou fazendo isso com meu bebê e o deixou machucado”, disse a adolescente.

Ainda, segundo informações da adolescente, a criança foi levada com hematomas roxos na cabeça até o hospital e pronto socorro da Criança “Joãozinho”, no São José, Zona Leste de Manaus. Ela foi levada por vizinhos.

O bebê passou por diversos exames durante a madrugada e na manhã dessa segunda-feira (11), foi liberado pelos médicos. O caso foi registrado no 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

 

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.