Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019
ZONA NORTE

Pai e filho de 8 anos são mantidos reféns durante roubo de carro no Cidade de Deus

Conforme Boletim de Ocorrência, o trio obrigou as vítimas a sentarem no banco de trás e a permanecer no veículo enquanto praticavam arrastões



carro_123.JPG Carro da vítima. Foto: Divulgação
26/09/2017 às 17:25

Um homem de 41 anos foi mantido refém junto com o filho de 8 anos após ter o carro, modelo Ônix,  roubado por três homens armados, na tarde de segunda-feira (25). Os dois foram abordados na rua São Sebastião, bairro Cidade de Deus, Zona Norte, e abandonados dois quilômetros depois,  no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste.

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado no 26° Distrito Integrado de Polícia (DIP), o trio obrigou pai e filho a sentarem no banco de trás e, sob ameaças de morte, a permanecer no veículo enquanto praticavam arrastões. O bando em seguida cometeu roubos durante a noite de segunda no Novo Milênio, no Lago Azul e comunidade Acará, todos na Zona Norte.

Encapuzados 

Conforme a Polícia Militar, o trio praticava os roubos encapuzados. Eles foram localizados no conjunto habitacional Viver Melhor e, após perseguição, abandonaram o veículo em um ramal na invasão Monte Horebe e fugiram por uma mata. Um dos criminosos ainda atirou contra a viatura, mas ninguém foi preso.  O caso será investigado.

LEIA MAIS

Adolescente de 12 anos é feita refém em frente ao pai durante assalto a mercadinho

Presos por assalto com reféns a despachante na Efigênio Sales fazem parte de quadrilha

Dupla armada mantém pai, mãe e criança autista de quatro anos reféns durante assalto

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.