Pai e filho de 8 anos são mantidos reféns durante roubo de carro no Cidade de Deus
Conforme Boletim de Ocorrência, o trio obrigou as vítimas a sentarem no banco de trás e a permanecer no veículo enquanto praticavam arrastões
Um homem de 41 anos foi mantido refém junto com o filho de 8 anos após ter o carro, modelo Ônix, roubado por três homens armados, na tarde de segunda-feira (25). Os dois foram abordados na rua São Sebastião, bairro Cidade de Deus, Zona Norte, e abandonados dois quilômetros depois, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste.
De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado no 26° Distrito Integrado de Polícia (DIP), o trio obrigou pai e filho a sentarem no banco de trás e, sob ameaças de morte, a permanecer no veículo enquanto praticavam arrastões. O bando em seguida cometeu roubos durante a noite de segunda no Novo Milênio, no Lago Azul e comunidade Acará, todos na Zona Norte.
Encapuzados
Conforme a Polícia Militar, o trio praticava os roubos encapuzados. Eles foram localizados no conjunto habitacional Viver Melhor e, após perseguição, abandonaram o veículo em um ramal na invasão Monte Horebe e fugiram por uma mata. Um dos criminosos ainda atirou contra a viatura, mas ninguém foi preso. O caso será investigado.
LEIA MAIS
Adolescente de 12 anos é feita refém em frente ao pai durante assalto a mercadinho
Presos por assalto com reféns a despachante na Efigênio Sales fazem parte de quadrilha
Dupla armada mantém pai, mãe e criança autista de quatro anos reféns durante assalto