Domingo, 20 de Outubro de 2019
ZONA SUL

Pai e filho são baleados por dois homens durante assalto no bairro Japiim

O carro de Estêvão Fernandes, modelo HB20 preto, de placas PHL-6872, ainda foi levado pelos assaltantes



assalto.JPG Foto: Jander Robson
23/07/2018 às 16:27

O vigilante Estêvão Fernandes e o filho Marcelo Miranda da Silva foram baleados na tarde desta segunda-feira (23), em frente à casa onde moram, na rua 5 de setembro, no bairro Japiim, Zona Sul de Manaus. Dois bandidos, sendo um deles armado, praticaram o crime. As vítimas foram hospitalizadas.

O genro do idoso, Jean Gomes, 39, informou que os criminosos roubaram o veículo de Marcelo, um HB20 preto, de placas PHL-6872, que era lavado por ele na frente do imóvel. Os bandidos se aproximaram em uma moto e um deles desceu e anunciou o assalto. O genro não soube confirmar se os dois reagiram.



Vizinhos relataram que Estêvão tentou evitar o roubo. Segundo o genro, ele foi atingido no braço e perna e Marcelo alvejado em uma das pernas. Os dois foram atendidos por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para uma unidade hospitalar. O estado de saúde deles não foi divulgado.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.