Publicidade
Manaus
Manaus

Pai e filho são mortos durante assalto no bairro Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus

Dois homens suspeitos do crime foram presos em flagrante pela 8ª Cicom, na Compensa. O velório do pai e e filho ocorrerá em Manacapuru 11/02/2016 às 10:38
Show 1
O comerciante Antônio Monteiro Filho, 64, e o filho Alan de Souza Monteiro, 26, foram assassinados na noite desta quarta-feira (10) dentro do próprio estabelecimento
Fábio Oliveira ---

O comerciante Antônio Monteiro Filho, 64, e o filho Alan de Souza Monteiro, 26, foram assassinados na noite desta quarta-feira (10) dentro do próprio estabelecimento localizado na rua 10, conjunto Ica Paraíba, Aleixo, Zona Centro-Sul. Dois homens suspeitos do crime foram presos em flagrante pela 8ª Cicom, na Compensa.

De acordo com a ex-sogra de Alan, Nazaré da Silva, Antônio conhecido como Tonico e o filho estavam fechando o estabelecimento, quando dois homens invadiram o local e anunciaram o assalto.

Um deles teria pedido a chave do carro da vítima, mas, ao demorar a dar a chave, o suspeito deu um tiro na cabeça do comerciante.

O filho gritou ao ver o pai ser baleado e também foi alvejado com um tiro na lateral da cabeça. Os dois foram autuados por roubo e latrocínio e encaminhados ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP). O velório do pai e e filho ocorrerá em Manacapuru.

Publicidade
Publicidade