Publicidade
Manaus
Manaus

Pai encontra filho morto por descarga elétrica em uma residência na Zona Norte

De acordo com a Polícia Civil, o pai relatou que havia saído e quando retornou, encontrou o filho caído no chão em cima de um fio de alta tensão, nos fundos da residência onde moravam 22/06/2015 às 09:40
Show 1
O corpo do borracheiro foi removido para o IML
Kamyla Gomes ---

Após receber uma descarga elétrica, o borracheiro Jocimar Albuquerque da Mota, de 26 anos, foi encontrado morto pelo próprio pai, na manhã deste domingo (21), na residência deles localizada no bairro Colônia Antônio, Zona Norte de Manaus.

De acordo com a Polícia Civil, o pai relatou que havia saído e quando retornou, encontrou o filho caído no chão em cima de um fio de alta tensão, nos fundos da residência onde moravam.

Ainda conforme a PC, a vítima morava com o pai e no momento do acidente encontrava-se sozinho.

Consta no site do Tribunal de Justiça do Amazonas (Tj-Am) que o borracheiro já tem passagem pela polícia pelo crime de desacato a autoridade. Na ocasião, o homem estava bêbado e xingou os policiais militares com palavras de baixo calão, enquanto a guarnição realizava patrulhamento.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso foi registrado no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP). 


Publicidade
Publicidade