Publicidade
Manaus
Manaus

Pai, mãe e filho são presos por tráfico de drogas na Zona Sul

De acordo com o delegado do 1º DIP, Rodrigo Sá, a prisão de deu após trabalho investigativo de policiais que receberam denúncias anônimas informado que a família vendia drogas em casa 30/12/2015 às 11:02
Show 1
Após os procedimentos, o trio foi encaminhado para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa
fábio oliveira ---

Uma família foi presa após policiais do 1° Distrito Integrado de Policia (DIP), identificarem sua residência como “ponto” para tráfico de drogas. Romário de Souza Mendes, 18, Manoel Xavier Mendes, 64, e Maria de Lourdes de Souza, 62, foram presos na manhã desta terça-feira (29), em casa situada na rua Nhamundá, Praça 14 De Janeiro, Zona Sul de Manaus.

De acordo com o delegado do 1º DIP, Rodrigo Sá, a prisão de deu após trabalho investigativo de policiais que receberam denúncias anônimas informado que a família vendia drogas no local.

Policiais foram até a casa e encontraram Manoel que estava em frente a moradia, que se mostrou nervoso, o que despertou a desconfiança dos policiais. Manoel então entrou em casa e pediu que a mulher escondesse a droga, porém foram flagrados por policiais que fizeram a revista e encontraram uma quantidade não informada de maconha e cocaína.

Ainda de acordo com a polícia, Romário escondia as drogas em uma caixa de sapato embaixo da cama. Além dos entorpecentes, foram apreendidos ainda R$53 em espécie. Após os procedimentos, o trio foi encaminhado para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa. Romário Mendes irá responder por tráfico de drogas enquanto os pais responderão por associação ao tráfico, já que não participavam ativamente das atividades ilícitas praticadas pelo filho.


Publicidade
Publicidade