Pai morre e bebê de dois anos é baleado dentro de casa
O homem estava dentro de casa com a criança no colo, quando dois homens não identificados arrombaram o portão e efetuaram disparos pela janela do quarto. A polícia acredita que Josivan pode ter sido morto por engano. O bebê segue internado

Josivan Mafra dos Santos, 25, foi assassinado com dois tiros, enquanto carregava o filho de dois anos, no começo da noite dessa quarta-feira, 17, na frente de casa localizada na rua Sabiá, entre os bairros Campos Salles e comunidade Parque São Pedro, Zona Oeste de Manaus.
Segundo informações de testemunhas, o homem estava dentro de casa quando dois homens não identificados chegaram a pé, arrombaram o portão da casa, andaram no quintal e efetuaram disparos contra ele pela janela do quarto.
Josivan foi atingindo nas costas e no joelho e o bebê também foi atingindo nas costas e encontra-se internado no Pronto-Socorro da Criança da Zona Sul.
O pai chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu), mas morreu a caminho do Pronto-Socorro 28 de Agosto. A esposa da vítima também estava na cena do crime, mas escapou ilesa do tiroteio.
A motivação do crime é desconhecida e duas hipóteses foram levadas nas investigações, a primeira por acertos de contas e a segunda que Josivan foi morto por engano. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).