Sábado, 24 de Agosto de 2019
AULAS

Pais de alunos do colégio da PM em Manaus reclamam de aulas suspensas devido reforma

Segundo eles, as aulas do ano letivo 2018 ainda não começaram para estudantes do 1º ao 8º ano, o que os preocupa a respeito do conteúdo



show_show_1.jpg Foto: Arquivo A Crítica
11/03/2018 às 15:00

As aulas para as turmas do 1º ao 8º ano do Colégio Militar da Polícia Militar do Amazonas V (CMPM) estão suspensas nesta segunda (12) e terça-feira (13) por conta de uma manutenção na rede elétrica das salas. A suspensão foi divulgada em um comunicado foi postado na rede social da unidade, na manhã deste domingo (11).

As atividades escolares do 1º ao 8º ano deverão ser normalizadas somente na próxima quarta-feira (14), de acordo com o comunicado. Devido ao tempo em que os estudantes vão ficar sem aula, pais de alunos entraram em contato com a reportagem reclamando da situação. Segundo eles, as aulas do ano letivo 2018 ainda não começaram para tais alunos, o que os preocupa a respeito do conteúdo que, segundo eles, já deveria estar sendo ministrado em sala.

As aulas das turmas do 9º ao 3º ano do Ensino Médio do CMPM V não serão suspensas e acontecerão normalmente durante o período. De acordo com a Secretaria de Estado de Educação e Qualidade do Ensino (Seduc), as aulas perdidas das turmas do 1º ao 8º ano deverão ser repostas para que não haja prejuízo aos alunos da unidade.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.