Publicidade
Manaus
Manaus

Palestra gratuita fala sobre o perfil do empreendedor em Manaus

O objetivo do evento é apresentar a abordagem conscienciológica sobre a Liderança Assistencial dentro de uma sociedade patológica e competitiva  27/10/2015 às 11:50
Show 1
O poder que certas pessoas têm de aglutinar consciências com sua abordagem sincera, carismática e cosmoética é uma característica importante do líder
acritica.com ---

O IIPC Manaus realizará a palestra gratuita com o tema “Perfil do Empreendedor Evolutivo”, no Espaço Thiago de Mello, na Livraria Saraiva Megastore do Manauara Shopping, às 19h30 desta terça-feira (27).

O objetivo do evento é apresentar a abordagem conscienciológica sobre a Liderança Assistencial dentro de uma sociedade patológica e competitiva, expor soluções éticas e equilibradas focadas nos avanços evolutivos das consciências quando estas trabalham seus traços fortes, superam seus traços fardos e buscam realizar os traços que lhe faltam.

O poder que certas pessoas têm de aglutinar consciências com sua abordagem sincera, carismática e cosmoética é uma característica importante do líder. A orientação de uma Liderança Assistencial é sempre com bases universalistas e altruístas visando o que seja melhor para todos com foco na motivação grupal. 

Há um movimento que já vem sendo descrito como a principal tendência econômica do século 21 — a chamada economia colaborativa. Ao conectar desconhecidos com interesses e necessidades comuns, redes sociais e aplicativos facilitam o compartilhamento e a troca de serviços e objetos numa escala sem precedentes. Esse movimento dialoga diretamente com a postura de interassistência grupal.

Economia colaborativa tem o poder de reduzir o desperdício, aumentar a eficiência no uso dos recursos naturais, combater o consumismo e até reduzir a desigualdade social no mundo. Não há dúvida sobre a capacidade de este movimento fomentar negócios baseados no compartilhamento.

Existem três pontos de sucesso que fazem o conceito cada vez mais atrativo a partir da evolução ampla da sociedade:

Social, com destaque para o aumento da densidade populacional, avanço para a Sustentabilidade, desejo de comunidade e abordagem mais altruísta; Econômico, focado em monetização do estoque em excesso ou ocioso, aumento da flexibilidade financeira, preferência por acesso ao invés de aquisição, e abundância de capital de risco; e Tecnológico, beneficiado pelas redes sociais, dispositivos e plataformas móveis, além de sistemas de pagamento.

O entendimento da responsabilidade que cada indivíduo tem dentro do grupo junto com as ferramentas parapsíquicas serve para acelerar a própria evolução dos evolvidos em projetos assistenciais como estes, de melhorar o planeta e nas tomadas de decisões objetivando o equilíbrio e a saúde do que seja melhor para todos.

Sobre o Palestrante

Marcos André Garcia Perdigão, voluntário e professor do IIPC (Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia) desde 1996. Formado em Administração e Direito.  Pós-Graduação em Administração Pública. É palestrante e pesquisador do Paradireito, especialidade da Conscienciologia.

Serviço

Local: Auditório da Livraria Saraiva. Shopping Manauara
Dia: 27 de Outubro de 2015
Horário das 19:00 às 21:00

*Com informações da assessoria de comunicação

Publicidade
Publicidade