Publicidade
Manaus
PALESTRA

Palestra gratuita irá abordar temas como Ética e Cosmoética, em Manaus

O palestrante fará uma explanação de algumas ferramentas que levam a atos e pensamentos mais responsáveis e assertivos ao valorizar a expansão da lucidez dentro das vivências multidimensionais 06/04/2016 às 14:49
Show 40234478 2a92 4f90 ba4f 68970ff551e1
Segundo a Cosmoética, todos os nossos atos interferem e refletem no universo (Cosmos), desde os pensamentos, sentimentos e energias que emitimos até à realização de determinada ação
ACRITICA.COM Manaus (AM)

A palestra abordará a forma como o conceito de ética, tão banalizado em tempos de frequentes escândalos, pode ser ampliado sob o ponto de vista do paradigma consciencial. A moral humana, ou ética humana é limitada ao ignorar as existências de vidas anteriores e o histórico de atitudes e comportamentos que podem ser superados e já dispensáveis no momento da atual existência.

O palestrante fará uma explanação de algumas ferramentas que levam a atos e pensamentos mais responsáveis e assertivos ao valorizar a expansão da lucidez dentro das vivências multidimensionais.

Cosmoética vivida é patrimônio pessoal evolutivo indo além da dimensão física. É mais detalhista e universalista, logo mais ampla, no sentindo de ser aglutinadora, de incluir todas as consciências no processo evolutivo. E busca uma filosofia voltada para assistência e a maturidade evitando erros desnecessários no momento evolutivo atual.

Serão levantadas questões como:

Você se sente cosmoeticamente responsável por todos os seus atos e pensamentos?

Qual o exemplo que você passa para sua comunidade?

Em que nível evolutivo você se encontra?

Nos dias de hoje, visto as frequentes turbulências políticas e sociais, a ética vem sendo banalizada e desgastada, por ignorar os vínculos e os laços interpessoais e intergrupais mais profundos.

Sob este enfoque o debate pretende apresentar o ponto de vista do paradigma da Conscienciologia que considera as interrelações da consciência humana em outras dimensões, a bagagem histórica de vidas anteriores, resultando em atitudes e comportamentos que já podem ser trabalhado com mais lucidez.

Segundo a Cosmoética, todos os nossos atos interferem e refletem no universo (Cosmos), desde os pensamentos, sentimentos e energias que emitimos até à realização de determinada ação.

Tópicos principais

Conceito de Ética e Cosmoética;

Posturas assistenciais em prol da evolução grupal;

Técnicas evolutivas para mudar atitudes imaturas;

Autopesquisa em múltiplas dimensões;

Sobre o palestrante

Marcos André Garcia Perdigão. Graduado em Administração de Sistemas e Informação e Direito pelo Centro Universitário de Ensino Superior do Amazonas – CIESA; Especialista em Administração Pública – CIESA; Consultor Jurídico na área Tributária e Criminal; Voluntário-pesquisador de Projeciologia e Conscienciologia desde 1996.

Serviço: Palestra com entrada franca

Data: Quinta, dia 07 de abril de 2016, das 19:30 às 21:00 horas.

Local: Rua Michel Fokner, 6A (antiga rua 8) - Shangrilá IV - Parque 10

Informações (92) 99981- 8100 e 98167 7067

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade