Publicidade
Manaus
Nesta terça-feira (29)

Palestra motivacional ‘As coisas como são’ acontece nesta terça (29), em Manaus

Promovida em parceria entre consultorias de Manaus e de Santa Catarina, a palestra é voltada para o âmbito profissional e pessoal 29/11/2016 às 15:31 - Atualizado em 29/11/2016 às 15:41
Show portal 1
O palestrante “d’As coisas como são” é Carlos Alberto Dutra, proprietário da Dutra Consultoria e Treinamentos, de Santa Catarina (Foto: Clovis Miranda)
Vinicius Leal Manaus (AM)

Passar a ver o mundo de maneira positiva. Este é o objetivo da palestra motivacional “As coisas como são”, que será realizada nesta terça-feira (29), às 19h, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Manaus (CDLM), no Amazonas Flat, na av. Djalma Batista, na Zona Centro-Sul da cidade. Promovida em parceria entre consultorias de Manaus e de Santa Catarina, a palestra é voltada para o âmbito profissional e pessoal.

O palestrante “d’As coisas como são” é Carlos Alberto Dutra, proprietário da Dutra Consultoria e Treinamentos, de Santa Catarina. “É uma palestra interativa e dinâmica. Vamos abordar a forma como enxergar as coisas, como lidamos com situações do dia-a-dia”, disse Isis Aguiar, da Conexão Consultoria, sediada em Manaus. “E tem aplicação tanto no âmbito profissional quanto pessoal. É para todos os públicos”, completou.

Carlos Dutra, o palestrante, afirmou que o treinamento tem como objetivo fazer as pessoas verem as situações da vida de um jeito positivo. “É tanto para aquela pessoa que está em processo depressivo, de baixo astral com a vida, que está desempregado há meses e que acha que a vida acabou, quanto para o meio empresarial”, falou Dutra. “O foco não é o empresarial em si, mas as pessoas em todos os níveis: jovens, adultos, idosos”.

Para participar, é necessário pagar R$ 20 e levar um artigo para doação, entre alimentos não perecíveis, materiais de higiene, roupas ou brinquedos, que serão entregues ao Abrigo Coração do Pai, que fica localizado no bairro Japiim, na Zona Sul de Manaus. “Vamos arrecadar doações para o abrigo, que acolhe crianças de 0 a 13 anos. É só levar o dinheiro e a doação no momento da palestra”, disse Isis Aguiar.

O palestrante Carlos Dutra, da Dutra Consultoria, é formado em Administração de Empresas pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali), com especialização em Engenharia de Produção pela Universidade Regional de Blumenau (FURB) e em Engenharia de Produto e Processo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), com 20 anos de experiência em palestras motivacionais.

Serviço

O quê: palestra motivacional “As coisas como são”
Quando: nesta terça-feira (29), às 19h
Onde: auditório da CDL Manaus, no Amazonas Flat, av. Djalma Batista, na Zona Centro-Sul da cidade
Quanto: R$ 20 e uma doação

Publicidade
Publicidade