Quarta-feira, 22 de Janeiro de 2020
Manaus

Pane em sistema deixa indisponíveis parte dos serviços do Portal de Prefeitura

Em função do problema, as inscrições para o Programa Bolsa Universidade - feitas exclusivamente via internet - estão temporariamente suspensas



1.jpg O retorno do sistema está previsto para esta segunda-feira (5)
04/01/2015 às 16:37

Desde a tarde deste sábado (3), técnicos da Subsecretaria Municipal de Tecnologia da Informação trabalham para reverter a pane que atingiu o Portal da Prefeitura de Manaus, deixando indisponíveis alguns dos serviços oferecidos via on line pela administração municipal. A previsão de retorno à normalidade é apenas na tarde desta segunda-feira (5).

Em função do problema, as inscrições para o Programa Bolsa Universidade - feitas exclusivamente via internet - estão temporariamente suspensas. No entanto, a diretora-presidente da Escola do Serviço Público Municipal de Inclusão Socioeducacional (ESPI), Luiza Bessa tranquiliza os candidatos. “Nossas equipes já estão estudando a viabilização de um novo cronograma para que ninguém seja prejudicado por essa suspensão”, informou.



O acesso às edições do Diário Oficial do Município e a alguns dos serviços da Secretaria Municipal de Finanças (Semef) também estão indisponíveis. As emissões de Nota Fiscal Eletrônica ou de Documento de Arrecadação Municipal (DAM) estão normais. O recadastramento da meia passagem estudantil do transporte coletivo, que começou no dia 30, funciona normalmente. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.