Publicidade
Manaus
Manaus

Panificadora tem prejuízo de R$ 100 mil, após ser atingida por incêndio

O sinistro atingiu a panificadora Nordepam na manhã deste sábado (30). Segundo a proprietária da padaria, Socorro Ricardo, o incêndio pode ter ligação com quedas de energia que teriam ocorrido desde as 5h30 30/03/2013 às 12:06
Show 1
De acordo com o engenheiro Cláudio Belém, o muro dos fundos e a casa que fica atrás do local estão comprometidos e devem ser interditados
JOELMA MUNIZ Manaus

Paredes do prédio onde funciona a panificadora Nordepan, localizada na Rua Castelo Branco, Zona Sul de Manaus, ameaçam cair após incêndio na manhã deste sábado (30) que destruiu algumas instalações do local.

A informação foi confirmada pela Defesa Civil do Município. De acordo com o engenheiro Cláudio Belém, o muro dos fundos e a casa que fica atrás do local estão comprometidos e devem ser interditados.

O sinistro teria começado em um escritório por volta das 8h30. Segundo a proprietária da padaria, Socorro Ricardo, o incêndio pode ter ligação com quedas de energia que teriam ocorrido desde as 5h30 da manhã.

Ela disse à reportagem do Jornal A Crítica, que por esse horário a vizinhança foi acordada com um forte barulho vindo de um transformador de energia, e que após o barulho, houve ao menos seis quedas de energia.

A empresária estima um prejuízo de R$ 100 mil. Funcionários da panificadora tiveram que ser atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) porque inalaram fumaça, mas segundo a Defesa Civil não há registro de pessoas feridas.

Engenheiros da Defesa Civil estão no local e junto com o Corpo de Bombeiros estudam as causas do incêndio que serão conhecidas por meio de laudo técnico.


 

Publicidade
Publicidade