Quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2020
ACIDENTE

Paraquedista cai em residência e outros dois em terreno baldio no Parque Dez

Grupo costuma saltar na região diariamente. Um deles ficou preso em uma cerca de arame farpado



WhatsApp_Image_2019-04-04_at_19.10.40_2FF5C5FB-450C-425C-AE96-E16E741A2896.jpeg Foto: Acyane do Vale
04/04/2019 às 19:36

Três paraquedistas caíram no bairro Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus, no final da tarde desta quinta-feira (4). Um deles, identificado como Israel Guimarães, de 28 anos, chocou-se com a caixa do aparelho de ar condicionado de uma casa vazia do condomínio La Villete e teve escoriações pelo corpo.

Os outros dois paraquedistas caíram em um terreno popularmente conhecido como “buracão”, sendo que um deles ficou preso em uma cerca de arame farpado. O trio faz parte de um grupo de paraquedismo de alta performance chamado Fly. Segundo testemunhas, o coletivo costuma saltar na área todas as tardes.



“Ele falou que foi um vento contrário, acho que não foram arremessados de forma correta e acabou que cada um procurou um lugar vazio pra saltar. Ele perdeu o tempo do terreno do ‘Buracão’ e acabou indo pra cima das casas”, disse um dos moradores da região que preferiu não se identificar.

Após serem socorridos pela população, os paraquedistas foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Israel foi levado ao Hospital 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul, e recebeu alta depois do atendimento, segundo a direção da unidade médica.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.