Terça-feira, 21 de Maio de 2019
Manaus

Parecer pede inquérito sobre móveis da CMM

Nesta terça-feira (15) a presidência da Câmara Municipal de Manaus receberá, oficialmente, o documento resultado da sindicância



1.jpg
Presidente da comissão de sindicância, vereador Professor Bibiano confirmou para esta terça-feira a entrega do relatório final ao presidente da Câmara Municipal
15/01/2013 às 08:05

O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Bosco Saraiva (PSDB), deve instaurar inquérito administrativo para apurar as responsabilidades pela entrega, montagem e distribuição de móveis, que não estavam registrados no sistema patrimonial da CMM. A apuração é uma das recomendações feitas no relatório da comissão de sindicância da Câmara Municipal a ser entregue nesta terça-feira (15) à presidência da Casa. Bosco Saraiva disse que cumprir o que o documento recomendar.

Instaurada no dia 7, a comissão de sindicância tem como tarefa apurar o processo de entrega de 765 móveis comprados em dezembro de 2012. A compra foi autorizada pelo ex-presidente da Casa, o vereador reeleito Isaac Tayah (PSD) pelo valor de R$ 338 mil. Participam da comissão os vereadores Professor Bibiano (PT), Francisco da Jornada (PDT) e David Reis (PSDC), além do diretor administrativo, Rubenilson Massulo e do procurador da Casa, Eloi Pinto.

A CRÍTICA teve acesso ao relatório preliminar da comissão que enumera três recomendações principais que será entregue nesta terça-feira (15) a Bosco Saraiva.

(A íntegra deste conteúdo está disponível para assinantes digitais ou na versão impressa).



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.