Terça-feira, 02 de Junho de 2020
AJUDA

Paróquia convoca voluntários para triagem de doações a vítimas de incêndio

A organização da campanha que visa beneficiar os afetados pelo incêndio do Educandos quer fazer um rodízio de voluntários. Saiba como ajudar:



doa__es_dois_ED7F9F0A-8E76-4A20-946E-F9A125B2D1C4.JPG A Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro é um dos pontos de coleta de doações (Foto: Antônio Lima)
19/12/2018 às 13:36

Um dos principais pontos de arrecadação de doações para vítimas do incêndio do bairro Educandos, a Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, também no Educandos, está precisando de voluntários para fazer a triagem dos objetos. Segundo a organização da campanha, muitos materiais de higiene pessoal, roupas, sapatos e litros de água foram arrecadados nas últimas horas. 

O pároco da igreja, padre Amarildo Soares, informou que a ideia da organização é fazer um rodízio de voluntários. “Já estamos com algumas pessoas e temos o cadastro para receber mais pela tarde e noite. Mas essas pessoas precisam descansar, então precisamos de mais voluntários até para evitar as pessoas que querem se aproveitar dessa tragédia”, disse.



O pároco também destacou que as famílias vão precisar de doações nas próximas semanas. “Recebemos muitos materiais, como água, alimentos, roupas e sapatos e estamos lotados. Por isso peço que as pessoas continuem doando, mas para abastecer semana que vem”, afirmou o padre.

Quem quiser participar como voluntário no ponto de coleta deve se encaminhar até a Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, localizada na rua Inocência de Araújo, número 44, onde estão abrigadas 93 famílias afetadas pela tragédia. Segundo o padreo, o processo de cadastramento para ser voluntário é fácil: falar o nome e citar o horário disponível.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.