Domingo, 19 de Janeiro de 2020
Manaus

Parte da avenida Constantino Nery será interditada

Na via serão realizadas obras de manutenção na rede distribuição de água, que foi afetada após o vazamento em uma tubulação da Manaus Ambiental



1.jpg Vazamento de água na manhã desta sexta (16) causou grande congestionamento na avenida
16/08/2013 às 18:41

A avenida Constantino Nery será interditada parcialmente partir das 22h desta sexta feira (16), no sentido bairro-Centro, no trecho localizado após a saída do bairro de São Jorge, próximo a uma igreja evangélica. Segundo o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), o trânsito ficará liberado em apenas uma faixa da avenida em direção ao Centro.

Duas faixas próximas ao canteiro central serão ocupadas para o serviço de manutenção da rede distribuição de água, que foi afetada naquela área após o vazamento em uma tubulação da Manaus Ambiental nesta sexta-feira (16). O tráfego no sentido Centro-bairro não sofrerá alteração. Os agentes do Manaustrans estarão no local das obras para fazer o controle do tráfego e orientar os condutores.



*Com informações da assessoria de imprensa da Manaustrans


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.