Domingo, 19 de Janeiro de 2020
TRANSTORNO

Parte da zona Oeste ficará sem fornecimento de água e energia na quarta-feira

Segundo a Manaus Ambiental, a Amazonas Energia irá realizar serviço de manutenção que afetará a energia da unidade de distribuição do Santo Antônio.



AGUA122.JPG Concessionária recomenda que moradores reservem a água para evitar problemas
05/06/2017 às 16:07

Pelo menos sete áreas da zona Oeste de Manaus vão ficar sem água na próxima quarta-feira (7). O anúncio foi feito pela concessionária Manaus Ambiental, na tarde desta segunda-feira.

Segundo a empresa, Ponta Negra, Nova Esperança, Lírio do Vale I,  Santo Agostinho e  Jardim Europa, Ayupuá e Vila Verde terão os seus serviços interrompidos em virtude de uma interrupção de energia elétrica que afetará a a unidade de distribuição de água do bairro Santo Antônio.



A Manaus Ambiental disse ter sido comunicada pela Eletrobras Amazonas Energia de que a interrupção se dará das 08h00 às 16h00 para que a concessionária de energia realize os serviços indispensáveis.

Logo após o término dos serviços da Eletrobrás Amazonas Energia, o sistema de distribuição água será restabelecido e a normalidade total do abastecimento será, segundo  a Manaus Ambiental, em um prazo mínimo de até 12h.

A concessionária de água, pede aos clientes que reservem água por meio de caixa de água ou reservatórios, para evitar o desabastecimento em seus domicílios até a normalização total.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.