Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019
Manaus

Participante de sequestro em clínica é apontado como autor de homicídio na Zona Sul de Manaus

Segundo o titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), delegado Ivo Martins, a vítima havia se desentendido com "Filho" em um bar e o mesmo teria dado uma tapa no rosto dele



1.jpg Antônio Ribeiro Oliveira Filho, conhecido como "Filho" é apontado como mandante da morte de técnico de refrigeração
04/02/2015 às 10:11

Antônio Ribeiro Oliveira Filho, conhecido como "Filho", 23, e por ter participado da tentativa de roubo mediante a sequestro, na noite de segunda-feira (2), no bairro Petrópolis, também é apontado como mandante da morte do técnico de refrigeração Fausto Brandão da Silva, 50.

Segundo o titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), delegado Ivo Martins, a vítima havia se desentendido com "Filho" em um bar e o mesmo teria dado uma tapa no rosto dele.



Segundo Martins, o mandante teria contratado um soldado do tráfico, identificado como Danilo de Araújo Lima, 18, para executar Fausto que está foragido.

"O filho do Fausto devia dinheiro para Filho, mas ele foi executado, após um desentendimento, onde ele teria dado uma tapa no rosto dele. Foi quando ele contratou o Danilo para matar", afirmou Ivo Martins, delegado da DEHS.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.