Sábado, 25 de Janeiro de 2020
Manaus

Participante machuca o rosto e recebe atendimento durante prova no reality “Amazônia”

Com tantas dificuldades naturais da floresta, Natália Guimarães se machuca e precisa ser socorrida



1.jpg Em prova, equipes precisam resgatar pessoa perdida no meio da selva
24/01/2012 às 18:48

No quarto episódio de Amazônia, que vai ao ar no próximo domingo (29/01), a convivência entre os participantes começa a ficar tensa. A modelo Carol Magalhães e a Miss Brasil Natália Guimarães discutem por causa dos afazeres diários no acampamento. Enquanto isso, a atriz Carol Zoccoli sente-se mal constantemente e precisa ser atendida pela equipe médica do reality.  O reality show Amazônia vai ao ar todos os domingos, a partir da meia-noite, logo após Repórter Record.

 Com tantos problemas, o apresentador Victor Fasano anuncia que as equipes Yai e Yaka terão que se superar para completar a terceira prova do programa: uma simulação de resgate na floresta.



Com um mapa em mãos, eles vão encontrar uma pessoa que se perdeu e precisa ser transportada de barco até um posto de atendimento médico. Será preciso ser rápido e eficiente. Com tantas dificuldades naturais da floresta, Natália Guimarães se machuca e precisa ser socorrida. Qual equipe conseguirá lidar melhor com os percalços da Amazônia?


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.