Publicidade
Manaus
Manaus

Partida entre Vasco e Oeste na Arena da Amazônia altera trânsito na avenida Constantino Nery

O trânsito será modificado para a chegada dos torcedores. Pelo menos 25 agentes do Manaustrans farão o monitoramento do tráfego no entorno da Arena 15/09/2014 às 16:08
Show 1
Veículos que trafegarem no sentido bairro/Centro terão de circundar a Arena para voltar para a Constantino Nery.
ACRITICA.COM* Manaus (AM)

A realização do jogo entre o Vasco da Gama e a equipe paulista do Oeste, que começará as 20h50 desta terça-feira (16), na Arena da Amazônia, na Zona Centro-Oeste de Manaus, irá modificar o trânsito naquela região. A avenida Constantino Nery, no trecho entre a Lóris Cordovil e a avenida Pedro Teixeira, sentido bairro/centro, será interditada a partir das 17h30, seguindo até a dispersão dos torcedores.

O monitoramento do trânsito será realizado por 25 agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans). Os monitores de tráfego ficarão posicionados em postos fixos e com apoio de viaturas e motocicletas.

Os veículos que se deslocarem para o Centro de Manaus terão de circundar a Arena da Amazônia. Os carros serão desviados para a rua Lóris Cordovil, seguindo pela Alameda do Samba e, posteriormente, para a avenida Pedro Teixeira para que possam seguir de volta para a avenida Constantino Nery.

Depois que a partida terminar, não haverá necessidade de outras interdições para a dispersão dos torcedores. Os agentes vão monitorar a saída do público que for ao estádio para garantir a fluidez de veículos e a segurança de pedestres.

*Com informações da assessoria

Publicidade
Publicidade