Quinta-feira, 14 de Novembro de 2019
Manaus

Partido comemora 64 mandatos conquistados nas eleições 2012

Ala do Partido dos Trabalhadores (PT), lamentou pela não candidatura do deputado federal Francisco Praciano para a Prefeitura de Manaus



1.gif Eleitos pelo PT do Amazonas, na sede do diretório estadual, em Manaus, nesta segunda (15), fazem planos para fortalecer legenda
16/10/2012 às 07:44

O Partido dos Trabalhadores (PT) reuniu militantes, nesta segunda-feira (15), para comemorar os 64 mandatos conquistados no Amazonas nas eleições deste ano. Foram quatro prefeitos, seis vice-prefeitos, 54 vereadores, sendo três em Manaus.

A legenda este ano aumentou o número de vereadores eleitos de 44, em 2008, para mais dez. Mas diminuiu o número de prefeituras. Nos próximos quatro anos, o partido administrará quatro municípios: Maués, Novo Airão, Nova Olinda do Norte e Amaturá.



Na coletiva, o presidente estadual da sigla, João Pedro Gonçalves, anunciou que todos continuam em campanha para eleger a senadora Vanessa Grazziotin, como prefeita de Manaus, cujo vice é o do PT, o ex-secretário municipal de Trabalho Vital Melo.

(A íntegra deste conteúdo está disponível para assinantes digitais ou na versão impressa).



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.