Publicidade
Manaus
POSICIONAMENTO

Partido de Bolsonaro declara apoio duplo a candidatos ao Governo do Amazonas

PSL no Amazonas oficializou apoio a Amazonino Mendes e A Wilson Lima e destacou que a meta principal da sigla é eleger Jair Bolsonaro à Presidência 19/10/2018 às 10:30 - Atualizado em 19/10/2018 às 18:08
Show photo 2018 10 19 10 21 57 1c0e62aa a3f3 4832 b667 461a09a14ec2
Foto: Amanda Guimarães
Amanda Guimarães Manaus (AM)

O diretório estadual do Partido Social Liberal (PSL), do candidato à presidência da República Jair Bolsonaro, declarou na manhã desta sexta-feira (19), em Manaus, duplo apoio à candidatura de Wilson Lima (PSC) e de Amazonino Mendes (PDT), os dois concorrentes no segundo turno das eleições 2018  ao Governo do Amazonas.

O anúncio foi feito durante coletiva de imprensa na sede do partido, no bairro Parque Dez, na Zona Centro-Sul de Manaus. Na coletiva, o presidente do PSL no Amazonas, coronel Ubirajara Rosses, afirmou que o apoio duplo tanto para Wilson quanto para o Amazonino foi decidido após reunião com o presidente nacional do PSL e o candidato à presidência Jair Bolsonaro.

“Como vocês sabem, na semana passada fomos chamados ao Rio de Janeiro para conversar com o Bolsonaro e o presidente do partido. Então, para que a gente adotasse um critério justo, conversamos com o Amazonino e Wilson. Como os dois já declaram apoio ao nosso candidato Jair Bolsonaro, não seríamos levianos de apoiar apenas um. Vamos apoiar os dois candidatos, porque temos votos dos dois”, comentou.

Ubirajara também afirmou que a meta do partido é eleger Jair Bolsonaro como presidente do Brasil. “A nossa prioridade é tornar o Bolsonaro presidente. O nosso adversário não é Amazonino ou Wilson, mas sim a esquerda brasileira que destruiu o Brasil por tantos anos”, completou.

Publicidade
Publicidade