Publicidade
Manaus
ACIDENTE

Passageiro de moto morre após condutor perder direção e bater em mureta de ferro

Caso aconteceu na Alameda Cosme Ferreira, no Coroado. Segundo a polícia, eles estavam embriagados, o que foi confirmado por populares 14/02/2018 às 10:27 - Atualizado em 14/02/2018 às 10:39
Show c839d0ec e6f7 4522 8163 5ed427022f26
Foto: Conceição Melquiades
Conceição Melquiades Manaus (AM)

Um homem passageiro de uma motocicleta morreu na manhã desta quarta-feira (14), em Manaus, após o condutor do veículo perder o controle da direção e bater em uma mureta de ferro no canteiro central de da Alameda Cosme Ferreira, no bairro Coroado, Zona Leste da capital. A mulher que dirigia a motocicleta também ficou ferida.

A vítima fatal é o catarinense Vandouglas Aroízo, de 32 anos, e a condutora da moto, de aparentemente 25 anos, ainda não foi identificada. De acordo com a polícia, por voltas das 7h30 de hoje (14) a motociclista trafegava na via com a moto modelo Titan de cor preta e placa JXS-2180 quando perdeu a direção e colidiu com a mureta de ferro. As duas vítimas caíram do veículo e, durante a queda, a mulher fraturou o pé e teve o dedo decepado, além sofrer várias escoriações pelo corpo.

Segundo a polícia, eles estavam embriagados, o que foi confirmado por populares, que relataram terem visto o casal ingerindo bebida alcoólica durante a madrugada em uma loja de conveniência que fica próximo ao local do acidente.

Policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) isolaram o local e acionaram agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) e também o Instituto Médico Legal (IML).

Publicidade
Publicidade