Publicidade
Manaus
Manaus

Passageiro morre em voo e avião faz pouso de emergência no Aeroporto Eduardo Gomes

O avião fez um pouso de emergência na capital amazonense mas, apesar de uma equipe médica ter sido deslocada para o local, ele morreu no voo, por volta das 8h da manhã 22/09/2014 às 19:43
Show 1
Homem chegou sem vida ao aeroporto de Manaus
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Mais um passageiro foi retirado morto do Aeroporto Eduardo Gomes na manhã desta segunda-feira (22). É o segundo caso em menos de 24 horas.

Segundo a equipe do aeroporto, o homem estava em um vôo da companhia TAM que fazia o trecho Nova York-São Paulo quando passou mal. Em busca de atendimento médico para o passageiro, o piloto optou por pousar no aeroporto mais próximo de onde estavam, no caso, o Eduardo Gomes.

O avião fez um pouso de emergência na capital amazonense mas, apesar de uma equipe médica ter sido deslocada para o local, ele morreu no vôo, por volta das 8h da manhã.

Caso anterior 

Na manhã de domingo (21), passageiro de um vôo Gol, proveniente de Fortaleza, morreu ao desembarcar no Aeroporto Eduardo Gomes. Diferentemente do caso desta segunda, o avião dele tinha Manaus como destino e ele chegou a desembarcar, morrendo no solo.

De acordo com funcionários do aeroporto, ele também teria passado mal ainda durante o vôo e, quando desembarcou, sua situação teria piorado e ele teria caído no meio do corredor que acesso às pontes de embarque, as chamadas 'sanfonas', lugar pelo qual passam tanto os passageiros que estão embarcando quanto os que estão desembarcando.

Publicidade
Publicidade