Quinta-feira, 18 de Julho de 2019
NA CHUVA

Passageiro quebra braço e fêmur após carro atingir poste na Ponta Negra

Acidente aconteceu durante forte chuva; vítima identificada apenas como Mateus chegou a ficar presa nas ferragens



WhatsApp_Image_2016-12-16_at_13.02.16.jpeg Motorista perdeu o controle na pista e acabou atingindo o poste (Foto: Divulgação)
16/12/2016 às 13:17

O passageiro de um veículo Chevrolet Ônix, de cor azul e placas PHB-4148, ficou preso nas ferragens após o carro atingir um poste na avenida Coronel Teixeira, a Estrada da Ponta Negra, no início da tarde de hoje, durante forte chuva. O acidente ocorreu no sentido Centro-bairro, próximo ao Colégio Lato Sensu.

Segundo testemunhas, o motorista do veículo perdeu o controle da direção, acertou o meio fio e fez o carro girar até acertar, pela lateral, o poste de energia elétrica no canteiro central. Depois, o poste quebrou e caiu na pista. Nenhum outro veículo foi atingido. “Por sorte não havia veículos passando no momento”, disse o tenente Janderson Lopes, do Corpo de Bombeiros.

Segundo o tenente, o passageiro identificado apenas como Mateus sofreu fratura no fêmur e no braço direito. Foram necessários 40 minutos para retirá-lo do veículo, que ficou muito danificado. O condutor, Lucas Souza da Silva, de 25 anos, não teve ferimentos graves. Os dois foram conduzidos a uma unidade de saúde pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Ainda conforme o tenente Janderson Lopes, os dois ocupantes do veículo são colegas de trabalho e se dirigiam para uma festa de confraternização da empresa deles. Com o acidente, o trânsito ficou bastante congestionado naquela região da cidade.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.