Publicidade
Manaus
ALERTA

Passageiros avistam fumaça em motor e voo da Gol é interrompido em Manaus

Aeronave da Gol Linhas Aéreas, que saía de Manaus com destino a Brasília, teve o processo de decolagem interrompido para a realização de inspeções 27/06/2017 às 18:35 - Atualizado em 27/06/2017 às 21:47
Show show gol0333
Alexandre Pequeno Manaus (AM)

O processo de decolagem do voo 1727 (Manaus-Brasília) foi interrompido na tarde desta terça-feira (27), no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, em Manaus. Alguns passageiros alegaram a incidência de fumaça em um dos motores e a companhia embargou o voo. Programado para partir às 15h55 (horário Manaus), a aeronave decolou somente às 18h40.

Sobre o ocorrido, a assessoria de imprensa da Gol informou que, durante o embarque, um passageiro afirmou ter fumaça no motor e repassou a informação aos outros passageiros. Diante das reclamações dos clientes, a companhia manteve a aeronave no solo para a realização de inspeções. Alguns passageiros desistiram de embarcar.

Em nota, a companhia informou que, tendo sido comprovada a inexistência de ocorrências técnicas, a aeronave foi liberada pela manutenção e decolou normalmente às 18h40.

“Este é um procedimento que visa a garantir a segurança do voo, principal valor da empresa. Os clientes que solicitaram remanejamento serão reacomodados em voos subsequentes”, diz a nota.

Publicidade
Publicidade